Sobre nós

O Colégio Avalon nasceu de um sonho de oferecer um espaço onde os pais pudessem deixar seus filhos com a certeza que estariam bem cuidados enquanto eles trabalhavam.

Assim, em 2003 nasceu a Escola de Educação e Recreação Infantil Avalon, atendendo crianças desde o berçário até a pré-escola.

Os pais satisfeitos com o ensino oferecido aos seus filhos requisitavam o ensino fundamental. Era necessário crescer. Então em 2007 nasce o Colégio Avalon, oferecendo o ensino fundamental I (1º ao 5º ano) aos seus alunos. Em constante ascensão, hoje atendemos até o fundamental II (6º ao 9º ano).

Permanecendo com o mesmo objetivo de oferecer um espaço aconchegante aliado a um ensino de qualidade, o Colégio Avalon se renova todos os dias, buscando novas tecnologias.

Procurando dar continuidade na qualidade de ensino, firmamos parceria com o Sistema de Ensino Objetivo visando um futuro promissor a seus alunos.

A nossa proposta é sempre oferecer o melhor aos nossos alunos para que possamos dar condições e preparo para as próximas etapas da educação.

Conheça as nossas dependências, navegando em nosso site. E se preferir, agende uma visita.